Com o lançamento recente de Dragon Ball Z: Kakarot, os fãs estão revivendo alguns dos momentos mais marcantes da franquia de Akira Toriyama envolvendo Goku, Gohan, Piccolo, Vegeta e os demais Guerreiros Z.
No entanto, além de recontar a clássica história do anime, o game também traz algumas adições bem interessantes, com a mais significativa delas sendo Bonyu, uma integrante das Forças Especiais Ginyu que foi criada pelo próprio Toriyama especialmente para o jogo.
A justificativa dada para ela nunca ter aparecido no anime é Bonyu não suportava as poses dos outros membros da Força Ginyu, e por isso ela acabou sendo “expulsa” do grupo, embora ainda estivesse servindo ao exército de Freeza. Agora, o principal ilustrador do mangá de Dragon Ball Super, Toyotaro, fez uma ilustração incrível da personagem celebrando o lançamento do game.
Como você pode conferir na imagem acima compartilhada no Twitter pelo usuário @DBSChronicles a personagem aparece utilizando a Crusher Ball, o ataque de assinatura de Yuz (Jisu), que basicamente consiste em concentrar uma grande quantidade de energia na sua mão esquerda criando uma esfera vermelha de tamanho mediado.
Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confira nosso review do jogo aqui.
- Fãs estão debatendo qual é a transformação mais feia de Dragon Ball Super
- Qual será o destino de Merus em Dragon Ball Super?
Enquanto o anime de Dragon Ball Super ainda está em hiato, o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que apresentou o poderoso vilão Moro, capaz de drenar a energia vital de qualquer se vivo.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.