Anime

Este é o Hashira (Pilar) mais forte em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

No universo de Kimetsu no Yaiba, os Hashira, ou também conhecidos como Pilares, são os 9 espadachins mais habilidosos do Esquadrão de Caçadores de Demônios, com cada um deles utilizando um Estilo de Respiração diferente. No entanto, por mais que esse seja o principal grupo capaz de rivalizar com Muzan e as suas Luas, você já se perguntou qual dos Pilares é o mais forte?

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE KIMETSU NO YAIBA!

A resposta para essa pergunta se encontra no arco final do mangá, mas logo de cara podemos limitar as opções em dois espadachins: Sanemi Shinazugawa, o Pilar do Vento, e Gyomei Himejima, o Pilar da Pedra. No capítulo 167, Kokushibo, o Lua Superior de Número 1, declara que os dois podem ser considerados os mais fortes espadachins desta geração.

Assim, fica claro que Sanemi e Gyomei possuem um nível de poder muito parecido, por isso, se quisermos desempatar, precisamos primeiro lembrar de outra citação do mangá, dessa vez do capítulo 134, onde Tanjiro e Inosuke também reconhecem Gyomei como sendo o mais forte espadachim do Esquadrão de Caçadores de Demônios.

Além disso, analisando a luta contra Kokushibo, fica evidente que Gyomei está um pouco acima de Sanemi, principalmente por conta das suas habilidades físicas treinadas ao máximo. Empunhando como arma um mangual e um machado ligados por uma corrente, Gyomei possui uma destreza excepcional, executando cada uma das cinco formas da Respiração da Pedra de maneira incrivelmente precisa.

Se mantendo na ofensiva enquanto Sanemi costurava os seus ferimentos, os ataques de Gyomei deixaram o Lua de Número 1 realmente impressionado, até ele finalmente declarar que o Pilar da Pedra foi o mais formidável espadachim que ele já enfrentou nos últimos trezentos anos.

Com isso, como Kokushibo era o mais forte demônio antes de Muzan, podemos cravar que Gyomei é o mais poderoso entre os Hashira.

Sobre o futuro de Kimetsu no Yaiba, além do seu filme, que foi licenciado no Brasil pela rede de cinema Cinemark, ainda este ano teremos o retorno do anime com a sua segunda temporada, mas ainda sem uma data de estreia.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura. 

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade