InícioDicasHorizon Zero Dawn: Frozen Wilds - Onde encontrar os Brilhos Azuis

Horizon Zero Dawn: Frozen Wilds – Onde encontrar os Brilhos Azuis

Este guia irá te ensinar o passo a passo de como encontrar os brilhos azuis em Horizon Zero Dawn: Frozen Wilds e tudo o que você precisa saber sobre isso no jogo

Horizon Zero Dawn: Frozen Wilds - Onde encontrar os Brilhos Azuis

Horizon Zero Dawn: Frozen Wilds – Onde encontrar os Brilhos Azuis

Segue a lista abaixo:

Brilhos azuis Horizon Zero Dawn – Canto sudoeste, oeste da orla de Song

Faça uma viagem rápida para a fogueira perto do canto sudoeste do mapa. O bluegleam está diretamente a oeste de Song’s Edge. Da fogueira, corra para o sul em direção à floresta e siga até as encostas nevadas cobertas de pinheiros. Você encontrará dois cadáveres de máquina apodrecendo com bluegleam próximos um do outro, entre grandes áreas de grama vermelha. O último está na neve a leste desses pedaços. Fica ao sul de um afloramento rochoso a cerca de um metro de onde a neve começa a aparecer no solo.

Brilhos azuis Horizon Zero Dawn – Canto oeste, nas encostas da montanha

Teleporte-se para a fogueira a oeste das ruínas. Corra para o noroeste diretamente até a colina íngreme de neve. Continue até chegar ao caminho que serpenteia até aqui, e continue indo na direção noroeste por entre as árvores. Assim que as árvores começarem a clarear, você verá o primeiro pedaço de bluegleam na encosta, acima de um afloramento rochoso. O segundo pedaço pode ser encontrado diretamente ao norte daqui. Reúna os dois e corra para o sudoeste para encontrar um estoque adicional de bluegleam na parte inferior da encosta. Em seguida, volte para o oeste da encosta e, bem no topo, está o quarto lugar onde você encontrará os cristais azuis. Corra para o leste daqui para pegar a última parte em uma saliência rochosa.

Brilhos azuis Horizon Zero Dawn – Área centro-oeste, ao norte das Ruínas

Vá até a fogueira ao nordeste das ruínas. Corra para o oeste a partir da fogueira e escale a encosta nevada. Quando você chegar à área com pinheiros, mas sem pedras, procure três depósitos de bluegleam muito próximos uns dos outros, formando um triângulo.

Brilhos azuis Horizon Zero Dawn – Leste das Ruínas

Atravesse o rio correndo ao norte da fogueira. Vá para o leste e depois para o sul, então você está correndo na borda do cume da montanha. Continue indo e você encontrará seu primeiro pedaço de bluegleam. Vá para a fogueira ao sul. Corra diretamente para o nordeste daqui e contorne as rochas perto do pinheiro. Em seguida, vá para o oeste e preste atenção à face do penhasco à sua direita – há alças que levam a um planalto acima. Basta segui-los para cima para encontrar quatro lojas de bluegleam bem no topo.

Brilhos azuis Horizon Zero Dawn – Sudoeste da Barragem

Vá para a fogueira ao sudoeste da barragem. Corra para o nordeste e você o encontrará entre duas grandes rochas a cerca de 30 passos de distância.

Brilhos azuis Horizon Zero Dawn – Noroeste do mapa, sul do Retiro de Ourea

Viaje para a fogueira a oeste das piscinas coloridas (não a sudoeste). Você vai acabar bem ao lado de um lago gelado onde há uma torre de controle (isso se você ainda não cuidou dela). Cuidado com os robôs e siga para noroeste. Siga a estrada para o norte do lago gelado, suba até uma das plataformas rochosas com vista para ele ao lado de duas tendas em ruínas e um trenó. O bluegleam está na borda da plataforma, atrás de alguns arbustos.

Brilhos azuis Horizon Zero Dawn – A oeste do mapa, a oeste do lago congelado pela torre de controle

Teleporte-se para a fogueira ao sul da caverna do Xamã, pela qual você passará no caminho para encontrar Ourea. Percorra todo o caminho até chegar às pontes que estão sendo preenchidas. Antes de passar por aquele diretamente em frente à cachoeira, desça com cuidado a face da rocha usando os apoios para as mãos até chegar à grande plataforma de neve abaixo. Corra para o leste, e lá você encontrará o bluegleam.

Brilhos azuis Horizon Zero Dawn – Norte do mapa, na estrada montanha acima

Vá até a fogueira diretamente ao norte daquela perto do lago da torre de controle. Siga a estrada para o norte, então, quando você vir outra estrada, junte-se a ela pelo sul, volte e siga esse caminho. Quando se bifurcar, siga o caminho da esquerda. Quando você chegar à área onde há um trenó em ruínas e uma gaiola coberta de neve, vá diretamente para o oeste e suba nas rochas próximas para encontrar o blueegleam. Em seguida, siga diretamente para o norte nas encostas nevadas e você encontrará o próximo pedaço de bluegleam por perto, bem na frente de uma árvore caída.

PUBLICIDADE

Agora volte para a estrada e siga-a para cima, passando pela tirolesa. Quando você chegar à área cheia de árvores mortas e perto de um carregador, continue seguindo a estrada passando a segunda tirolesa à sua direita. Continue indo até ver os picos de neve de formato estranho à sua direita (eles parecem merengues caindo) e siga para o leste por entre as árvores. Continue indo para o leste e você encontrará o blueegleam entre as árvores, perto de uma erva coletável.

Brilhos azuis Horizon Zero Dawn – Leste do Hangar Drone

Primeiro, vá para o Hangar Drone. Siga para o leste, passando pela encosta nevada para encontrar o primeiro pedaço de bluegleam. De lá, vá para o sudeste até chegar ao topo do cume. Escale as rochas (não desça a encosta), em direção ao sul. Você encontrará um pouco de feixe azul nos afloramentos irregulares, depois volte e siga as plataformas rochosas para o leste para encontrar o próximo pedaço.

Brilhos azuis Horizon Zero Dawn – Ao norte das coloridas fontes termais

Viaje até a fogueira ao norte das coloridas fontes termais. Siga a estrada que vai para o noroeste e, quando ela se dividir em duas, pegue o caminho da direita que leva para o leste. Continue seguindo-o e pegue o caminho que passa por entre as montanhas, com uma área de grama vermelha logo em frente. Siga para oeste até que você possa ver as lanternas Banuk azuis. Em seguida, escale as rochas (você pode querer matar os lancehorns e scrappers abaixo). O bluegleam fica perto, a leste, perto da orla e entre dois pinheiros.

Brilhos azuis Horizon Zero Dawn – Oeste das coloridas fontes termais

Teleporte-se para a fogueira a oeste das coloridas fontes termais. Siga a estrada para o norte e, quando ela se dividir, pegue o caminho mais ao leste. Corra diretamente à frente e você verá plataformas que conduzem à rocha bege. Suba totalmente e você encontrará o primeiro bluegleam. Continue indo para o norte e você encontrará o próximo conjunto de apoios para as mãos que leva até a face frontal. Perto de algumas grades enferrujadas está o segundo pedaço de bluegleam. Pegue-o, depois suba a encosta nevada que está a leste e siga ao redor à direita até a borda sul, onde você encontrará o último pedaço de bluegleam à direita de alguns pinheiros.

Brilhos azuis Horizon Zero Dawn – Ao sul das coloridas fontes termais

Como antes, vá até a fogueira a oeste das coloridas fontes termais. Corra para o sudoeste em uma linha direta, ao longo da encosta nevada. Continue nessa direção e você encontrará um bluegleam na frente de algumas pedras.

Brilhos azuis Horizon Zero Dawn – Na estrada ao sul das coloridas fontes termais

Vá até a fogueira no meio do mapa, a oeste de Longshot. Os Glinthawks irão frequentemente atacá-lo assim que você aparecer, então tome cuidado com eles. Primeiro, siga diretamente para o sudeste até a encosta nevada para encontrar o primeiro pedaço de bluegleam – é na frente de um cume raso de rochas. Volte para a fogueira e, desta vez, vá para o oeste ao longo da encosta da montanha. Em um recanto em forma de V na face da montanha, há o blueegleam bem na frente de um pinheiro.

PUBLICIDADE

Continue indo para sudoeste pela estrada. Passe pelo local do carregador e siga a estrada para oeste até chegar à árvore morta e ao pavilhão com vista para o local do carregador. Vá para sudeste para encontrar o blueegleam perto da borda do penhasco.

Brilhos azuis Horizon Zero Dawn – Sul do mapa

Vá até a fogueira no sul do mapa, aquela que fica bem ao lado das tendas em ruínas. Vá para o sudoeste até o topo do cume, onde você encontrará três pedaços de bluegleam perto de uma árvore caída.

Brilhos azuis Horizon Zero Dawn – A leste do mapa, ao sul de Longshot

Vá para a fogueira a sudoeste de Longshot. Siga a estrada para o leste, até chegar ao lado sul do lago. Quando a estrada virar repentinamente para o sul, comece a correr para o sul em direção às várias árvores caídas à distância. Aqui você encontrará dois bits de bluegleam.

Horizon Zero Dawn: Frozen Wilds - Todas as estatuetas de animais

Horizon: Zero Dawn está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam. Caso você queira comprar o jogo mas não sabe se ele vale a pena, você pode conferir o nosso review de Horizon: Zero Dawn ao clicar nesse link aqui.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.