Fãs redescobrem um épico crossover feito pelos criadores My Hero Academia e Black Clover

Sendo dois dos maiores títulos da Weekly Shonen Jump, My Hero Academia e Black Clover possuem uma trajetória parecida, com ambos os mangás se tornando enormes sucessos na revista e rapidamente ganhando as suas respectivas adaptações em anime.

Assim, pelo fato de terem alguns elementos similares nas suas histórias, é comum que os fãs acabem acompanhando ambas as obras, mas algo que muitos podem não saber é que Yuki Tabata, o criador de Black Clover, e Kohei Horikoshi, o autor de My Hero Academia, realizaram um épico crossover na Jump GIGA 2017.

Essa “redescoberta” foi feita por um usuário do Twitter conhecido como Atsushi, que recentemente viralizou na rede social ao compartilhar uma capa de Black Clover desenhada por Horikoshi e uma capa de My Hero Academia desenha por Tabata.

Yuki Tabata desenhando My Hero Academia

Kohei Horikoshi desenhando Black Clover

Como você pode conferir nas imagens acima, é possível perceber bem as diferenças artísticas de ambos os autores, com o traço de Tabata tendo formas mais pontiagudas, e Horikoshi preferindo desenhar rostos mais arredondados.

Caso não esteja familiarizado, a Jump GIGA é uma revista irmã da Weekly Shonen Jump, onde são publicados mangás spin-offs, one-shots, capítulos bônus e outros materiais promocionais como essas duas ilustrações. Desde 2018, a revista lança três edições por ano.

Tanto Black Clover como My Hero Academia estão disponíveis na Crunchyroll com lgendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.