Boruto 51 deixa claro que o plano de Kaguya não fazia nenhum sentido em Naruto Shippuden

O capitulo 51 de Boruto confirmou o que os fãs já desconfiavam a um bom tempo, o plano de Kaguya em Naruto não fazia sentido nenhum.

Aviso! O texto a seguir contém spoilers do capitulo 51 do mangá de Boruto, leia antes de continuar.

No capitulo 51 de Boruto nós descobrimos mais sobre a guerra civil do clã de Kaguya. Descobrimos que ela traiu Isshiki, pois não queria ser usada como sacrifício para a arvore divina e comeu a Fruta do Chakra ela mesmo. Mas se usarmos como base as próprias regras estabelecidas do clã Otsutsuki, fica claro que o plano sinistro da Kaguya era no minimo sem sentido.

O plano sem sentido da Kaguya que foi mostrado em Boruto 51

Se Isshiki pode usar a sua marca de Karma para renascer em Jigen ou Kawaki como foi explicado anteriormente no mangá, então Kaguya simplesmente poderia ter usado um receptáculo para fazer o mesmo. Como sabemos, o plano atual de Isshiki consiste em renascer no corpo de Kawaki e então comer a fruta, usando Boruto para alimentar a Árvore Divina.

Portanto, se Kaguya fosse sacrificada, ela poderia simplesmente ter renascido no corpo de outra pessoa, semelhante ao próprio plano de Isshiki. Ou seja, tudo indica que Kaguya tinha outras motivações para realizar essa traição, seja por querer logo esse poder ou simplesmente por ter se afeiçoado aos humanos.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por