Boruto prova como a força de Sakura é insana

Por muito tempo, fomos levados a acreditar que Sakura fosse uma das personagens menos poderosas de Naruto, já que quando comparada aos seus companheiros de Time 7, sua força não é lá grandes coisas.

Porém, as coisas estão prestes a mudar, ou pelo menos é o que o capitulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations no tem levado a acreditar.

Cuidado, falaremos sobre spoliers do capítulo 170 de Boruto: Naruto Next Generations! Você foi avisado!

Tudo começa com Sakura conversando com Sasuke e se mostrando preocupada com o fato de Sarada estar se desgastando demais, treinando. Além de preocupada com os efeitos que o Sharingan pode ter sobre sua filha, Sakura parece projetar algumas inseguranças pessoais sobre Sarada.

Em determinado momento, Sakura admite que caso Sarada passe a se sentir “fraca” como ela, acabará tendo problemas, algo que desperta um dos raros momentos de ternura de Sasuke que imediatamente entra em ação para tentar acalma-la.

Sasuke explica que Sakura parece não ser capaz de enxergar seu próprio valor, uma vez que ela jamais foi fraca, nem mesmo quando eles ainda eram apenas crianças sob a tutela de Kakashi.

Mas talvez um dos momentos mais emocionantes do episódio aconteça após Hinata ouvir a conversa e resolver convidar Sakura e Ino para jantar. No encontro, ambas passam a tentar convencer Sakura de como ela não deveria pensar pouco de si mesma, com Ino admitindo sentir inveja de Sakura e tudo mais.

No fim, tudo fica muito subjetivo, afinal de contas Sakura pode parece fraca se compararmos seu poder ao de deus companheiros de time – que são literalmente deuses. Mas a verdade é que Sakura – que não possui vantagens sanguíneas nem regalias de clãs, conseguiu alcançar feitos magníficos sozinha por seu próprio esforço, o que mostra como ela realmente é forte e capaz.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.