Anime

Estes 5 ninjas não atingiram seu potencial máximo em Naruto

Embora dotados de poderes incríveis, os ninjas de Naruto tiveram um início humilde. Principalmente quando comparamos com os poderes finais dos protagonistas Naruto e Sasuke ao final de Shippuden.

Mas se eles tiveram a oportunidade de atingirem o seu potencial máximo, outros ficaram no caminho sem ter a mesma sorte. E alguns desses ninjas poderiam ser tão ou mais fortes quanto os protagonistas.

5- Kimimaro Kaguya

Acho que se você pesquisar “Kimimaro” no Google vai aparecer uma foto minha. Sou aparentemente o fã número um desse ninja. E não é pra menos. Ele, doente, supostamente sem poder sequer mexer os dedos, nivelou Gaara e Rock Lee juntos.

Seu incrível poder de manipulação dos ossos era tão extremo que, não fosse sua doença terminal, ele certamente teria se tornado um dos mais poderosos vilões da série.

 

4 – Itachi Uchiha

Um dos mais talentosos e poderosos do clã Uchiha… que é um dos clãs mais talentosos e poderosos do mundo ninja. E associado a todo esse poder vem uma incrível inteligência e capacidade de planejamento a longo prazo.

Mas tal qual Kimimaro, Itachi foi absolutamente nerfado por uma doença-roteiro e não pode atingir seu potencial máximo. Mesmo assim, Zetsu Negro considerou seu Susanoo como invencível. Isso mesmo, Zetsu Negro, aquela cria de Kaguya Otsutsuki que observa o mundo ninja há milênios.

 

3 – Nagato / Pain

O terceiro personagem da lista tão poderoso que precisou de uma debilitação forçada para poder existir na história sem destruí-la completamente. Temos um tema aqui, surpreendentemente.

A versão Edo Tensei de Nagato era poderosa ao ponto dele poder lidar com imensa facilidade os dois Jinchuuriki Perfeitos mais fortes da série. Simultaneamente.

Imagine o que um jovem e saudável Nagato seria capaz de fazer se pudesse desfrutar dos poderes do Rinnegan.

 

2 – Obito Uchiha

Mesmo antes de se tornar o Jinchuuriki da Dez Caudas, Obito era o líder da Akatsuki de Nagato. Só isso já diz muita coisa. E mais, ele era esse aterrorizante ninja mesmo tendo apenas UM Sharingan.

O Kamui era tão apelão, entretanto, que precisou ser removido de sua versão Jinchuuriki por ser… bem, apelão demais.

Aliás, imagine Obito com um Susanoo! Tivemos um pequeno gostinho dessa possibilidade com o Susanoo de Kakashi e vimos bem o potencial que o Uchiha poderia ter atingido.

 

1 – Minato Namikaze

O Quarto Hokage é considerado um dos ninjas mais poderosos da história e talvez o maior prodígio que já saiu de Konoha. Ele era também um dos ninjas mais inteligentes que já nasceu e o shinobi mais veloz quando não consideramos os poderes dos Seis Caminhos.

Com 24 anos.

Com apenas 21, aliás, ele estava resolvendo guerras ninjas praticamente sozinho. Sua fama era tamanha no mundo shinobi que os ninjas rivais tinham ordens para literalmente fugir ao avistá-lo. Raro eram aqueles que tinham tempo de fazê-lo.

Um Sábio dos Sapos Perfeito, mestre em fuinjutsu, aprimorou a técnica do Deus Voador do Trovão, dominava três transformações da natureza, além de Luz e Escuridão. Inventor do Rasengan.

E ainda sim, a habilidade mais impressionante de Minato era a inteligência.

Uma pena que ele morreu no mesmo dia que o futuro ninja mais poderoso de todos os tempos nasceu. Estou falando de Naruto. O filho de Minato.

Naruto Shippuden foi exibido surpreendentemente, entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, aliás, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade