Afinal, Goku tornou-se invencível com o Instinto Superior em Dragon Ball Super?

Que Goku já era praticamente invencível em Dragon Ball Super não é novidade. Mas essa nova forma do Instinto Superior revelada no mangá o torna realmente imortal? Discutiremos isso no post de hoje.

Goku é incrivelmente poderoso e muitas vezes visto como invencível em Dragon Ball Super. E a ultima transformação dele aumenta ainda mais o nível, fazendo com que ele reaja a ataques sem nem pensar nisso. A nova forma do instinto superior dele o permite até mesmo resistir a golpes que destruiriam planetas, mas isso agora não o torna impossível de matar?

A forma invencível de Goku em Dragon Ball Super

No capitulo 65 de Dragon Ball Super no mangá. Goku voltou a usar o instinto superior, técnica que ele brevemente utilizou no torneio do poder e agora está usando contra Moro, o grande vilão desse arco. Goku finalmente dominou a forma e agora parece imortal devido a resistência corporal que ele adquiriu com a nova forma. Fazendo com que ele aguente golpes destruidores de planetas e avance ainda mais ferozmente contra o inimigo.

Agora com Goku sendo invencível em Dragon Ball Super, qual será o futuro da franquia? O próximo arco após o de Moro já está em desenvolvimento, e Estamos todos bastantes ansiosos para vermos qual o rumo que Dragon Ball Super tomará.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por