Novo poder do Instinto Superior é revelado em Dragon Ball Super 65

Fãs de Dragon Ball Super conheceram o instinto superior tempos atrás, mas agora no capitulo 65 um novo poder é revelado para a forma.

Lembrando que teremos Spoilers do capitulo 65 de Dragon Ball super do mangá. Caso você não esteja em dias com a leitura, acompanhe o mangá que está incrível, e então pode voltar aqui para falarmos sobre o novo poder.

Após o Goku usar o poder pela primeira vez contra o Jiren, ele finalmente alcançou o instinto superior perfeito graças ao Merus. E parece que o estágio final deu a Goku um poder que os fãs nunca tinham visto antes.

Novo poder do Instinto superior em Dragon Ball Super 65

O novo poder se chama Defesa Corporal Autônoma, a técnica permite que Goku “endureça” seu corpo e aguente golpes que ele não aguentava antes, sem nem mesmo pensar muito sobre isso. Isso acontece quando a forma divina força o corpo de Goku para novos limites, e seu corpo precisa estar preparado para lutar nesse nível.

“Quando o instinto superior é aperfeiçoado a esse nível, o corpo ficará automaticamente mais robusto conforme necessário”. Explica o Whis depois do Moro descobrir isso da pior maneira possível.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por