Categorias: Anime

Glitch hilário revela o verdadeiro poder de luta de Yamcha em Dragon Ball Z: Kakarot

Lançado na última sexta-feira (17), Dragon Ball Z: Kakarot é uma enorme dose de nostalgia para os fãs, permitindo que os jogadores vivenciem os principais eventos do anime de Dragon Ball Z e ainda descubram informações inéditas sobre o universo criado por Akira Toriyama.

No entanto, assim como todos os jogos Dragon Ball Z: Kakarot também possui alguns glitchs e bugs, sendo que um deles tem se tornado bastante popular no Twitter

Compartilhado por um usuário conhecido como @KALSKingdom o glitch basicamente faz com que o nosso querido Yamcha tenha algum problema em ficar parado, indo aos poucos deslizando para o canto da tela.

Embora o glitch não cause nenhum sério problema na jogabilidade, o mais engraçado do vídeo acaba sendo contexto da situação, já que enquanto Piccolo está falando que Yamcha nunca o superará, o nosso pobre lutador apenas vai saindo de ladinho como se estivesse querendo se esconder.

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confira nosso review do jogo aqui.

Enquanto isso, o anime de anime de Dragon Ball Super ainda está em hiato, mas o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que apresentou o poderoso vilão Moro, capaz de drenar a energia vital de qualquer se vivo.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies