Esta foi a verdadeira inspiração de Oda ao criar Mary Geoise em One Piece

One Piece é uma obra riquíssima em história e em detalhes, com seu criador (Eiichiro Oda) sendo atento até nos menores dos detalhes, trazendo uma riqueza nunca antes vista em um mangá.

A obra conta com inúmeros easter eggs e algumas referências escondidas como personagens inspirados em pessoas do mundo real, piratas, artistas e até mesmo alguns lugares são inspirados em locais reais de diversas regiões do mundo e com Mary Geoise não poderia ser diferente.

Um fã no Reddit chamado SonofYevon compartilhou recentemente um detalhe em que ele havia reparado, comparando Mary Geoise com um castelo na França e ambos são extremamente semelhantes.

Confira:

Como pode ver, Mary Geoise é fortemente inspirado neste castelo, com suas torres, janelas, disposição dos prédios, arquitetura e até mesmo o extenso gramado que enriquece a beleza do local, fazendo dessa mais uma referência e inspiração do mangaká em coisas do mundo real, servindo como uma homenagem também.

E aí? Já tinha percebido isso?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade