Fã reimagina Demon Slayer com traços de animes dos anos 80 em ilustração sensacional

Demon Slayer é considerada uma das melhores obras shonen dos últimos anos graças a seu mangá e principalmente pelo seu incrível anime que foi lançado em 2019, fazendo a popularidade da obra ir nas alturas.

Apesar do anime ter uma direção de arte perfeita, alguns fãs gostam de imaginar como que o anime poderia ser se tivesse aquele estilo mais antigo dos anos 70-80 e um fã no Reddit resolveu compartilhar sua reimaginação da obra.

Confira:

Ficou excelente, não acha? O estilo usado lembra muito bem aquele estilo adotado em Dragon Ball Clássico e início de Dragon Ball Z, trazendo uma enorme nostalgia nos fãs.

O que achou?

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade