Fãs de Naruto viralizam ao criarem nova abertura para a série

As aberturas de Naruto figuram entre as mais populares de todos os tempos. Mesmo após tanto tempo do fim da série clássica, algumas das músicas e cenas utilizas nas aberturas originais são lembras com nostalgia pelos fãs, que as guardam na memória com carinho.

Não a toa, estas aberturas servem de inspiração para alguns estúdios na hora de criar novos trabalhos para novas série. Porém, o pessoal do Studio Tonton resolveu fazer algo um pouco diferente: criar uma abertura original, para a série clássica de Naruto.

O resultado parece ter agradado, uma vez que o post e o vídeo viralizaram nos últimos dias. A maior parte dos fãs compartilha do sentimento de nostalgia gerado pela nova abertura, que conseguiu ao mesmo tempo inovar e homenagear os trabalhos do passado.

Pessoalmente eu não se explicar porque as aberturas clássicas de Naruto me fazem sentir algo tão bom. É algo diferente da pura e simples nostalgia, e chega a ser esquisito perceber que mais pessoas sentem algo similar.

De qualquer forma, vamos torcer para que o sucesso do vídeo produzido pelo Studio Tonton, inspire outros fãs a produzirem mais coisas do tipo.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade