Goku terá um inesperado aliado no novo arco de Dragon Ball Heroes

Embora o episódio 33 de Dragon Ball Heroes só chegue oficialmente no dia 18 de março, recentemente foi liberado o vídeo com a nova abertura do anime, que estreará justamente com o começo desse novo arco, intitulado “Space-Time War”.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, Goku já aparece lutando contra as versões de Freeza e Cooler desse misterioso universo, que vimos no final do episódio 32. No entanto, a parte mais surpreendente é a aparição de Hearts, que aparentemente ajudará o nosso querido Saiyajin

Caso você não esteja lembrado, Hearts foi o principal antagonista do arco do Conflito Universal, onde liderou um grupo chamado Core Area Warriors, que tinha como objetivo utilizar a Semente do Universo para confrontar os Anjos, os Deuses da Destruição e o próprio Zeno.

Mas diferente de outros vilões, Hearts tinha motivações no mínimo plausíveis, e na sua despedida ele ficou grato por ter sido derrotado por Gogeta, já que essa era mais uma prova de como os mortais podem superar qualquer limite. Agora, com ele retornando para esse arco, faz bastante sentido a sua aliança com Goku.

Caso você não esteja familiarizado, Super Dragon Ball Heroes é um jogo arcade que explora os mais diversos aspectos do universo não canônico da obra de Akira Toriyama, introduzindo novas histórias, personagens e transformações. Assim, em 2018 foi lançado um anime promocional com o mesmo nome do jogo, que recebe novos episódios todo mês.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade