Cinema e TV

4 vezes que personagens de The Vampire Diaries tiveram que se arriscar por Elena

Elena Gilbert é a protagonista de The Vampire Diaries e, por isso, é natural que toda a história gire em torno de sua vida. Porém, em alguns episódios, muitos fãs de incomodaram com o modo em que outros personagens de The Vampire Diaries tiveram que se arriscar por ela. E é sobre isso que falamos no post de hoje!

4 vezes que personagens de The Vampire Diaries tiveram que se arriscar por Elena

A busca pela cura

De todos os vampiros do mundo, Elena era a única para a qual valia a pena obter a cura. Ninguém sugeriu buscá-la quando Caroline foi transformada, nem mesmo a mãe de Bonnie, pois tudo girava em torno da felicidade de Elena.

Elena fez Jeremy matar Kol, o que, por sua vez, matou toda sua linhagem e revelou o mapa para a cura. Ela não se importava nem um pouco com os milhares de vampiros que ela tinha acabado de sacrificar para se transformar novamente em um humano.

 

Mãe de Bonnie transformou-se em vampira

Nós sabemos que os Salvatores fariam qualquer coisa por Elena, mesmo que isso significasse machucar outra pessoa. Em defesa de Elena, ela não teria deixado Damon ou Stefan transformar a mãe de Bonnie se soubesse o que estava acontecendo, mas eles propositalmente mantiveram isso em segredo dela.

Para impedir que Bonnie e Abby fizessem um feitiço que colocaria a vida de Elena em perigo, elas tinham que se certificar de que uma delas não era mais uma bruxa. Eles escolheram transformar Abby  – fazendo com que Bonnie tivesse problemas para ficar perto de Elena por um bom tempo.

 

Stefan fica preso na tumba

Bonnie e sua avó também foram algumas das personagens de The Vampire Diaries tiveram que se arriscar por Elena. Elas abriram a tumba para os vampiros, mas sem planejar deixá-los sairem. Stefan fica sabendo do plano depois que Damon e Elena entram, mas quando ele ouve Elena gritar, Stefan corre sem nem pensar.

Depois de ver sua melhor amiga na miséria, Bonnie implora à sua avó para ajudá-la a reverter o feitiço e libertá-los. Por isso, Sheila Bennett consome uma quantidade significativa de energia de ambos, e o corpo de sua avó é incapaz de lidar com a tensão. Mais tarde, Sheila é encontrada morta. e Stefan fica preso na tumba.

 

Rebekah é apunhalada pelas costas

Rebekah estava longe de ser uma boa pessoa, mas ela já havia passado por mais sofrimento do que Elena. Assim que Elena convence Rebekah de como seu irmão é mau, ela concorda em ajudar os Salvatores a matar Klaus. Elena ganha a confiança de Rebekah, e ela até a ajuda a se preparar para o baile da escola.

Rebekah perdeu muitas coisas durante sua vida e estava genuinamente animada para ter uma experiência adolescente normal. Mas Elena decide que Rebekah representa uma ameaça muito grande e a acerta enquanto ela está colocando seu colar.

Confira também

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No post de hoje, trouxemos um post sobre as vezes em que personagens de The Vampire Diaries tiveram que se arriscar por Elena

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV, além do serviço de streaming Amazon Prime Video.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade