Anime

Fãs de Evangelion vão ficar apaixonados por essa figure em tamanho real de Rei Ayanami

Depois de uma longa espera, no último dia 8 de março foi lançado Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time, o último filme da tetralogia de Rebuild of Evangelion, que encerra a história concebida por Hideaki Anno. Assim, com a série estando novamente em alta, uma empresa resolveu fazer uma figure que vai ser o novo sonho de todo fã.

Fabricada pela F: Nex, a figure em tamanho real de Rei Ayanami tem 161 centímetros de altura e já está disponível para pré-venda. Como você pode conferir nas imagens abaixo, a figure traz Rei com o seu clássico uniforme branco, que no Rebuild de Evangelion é utilizado por ela durante os dois primeiros filmes.

Segundo a empresa, o objetivo da figure era se manter fiel a representação de Rei no anime e recriar cada detalhe do seu visual. Por isso, o seu traje é composto por diferentes materiais, passando um realismo maior e se diferenciando de outros tipos de estatuetas.

Além disso, a F: Nex também está vendendo uma figure do EVA 01, que embora obviamente não seja em escala real, possui 234 centímetros de altura e a mesma riqueza de detalhes da figure de Rei.

A pré-venda de ambas as figures já está disponível no site da empresa, com a de Rei custando 1.815.000 ienes (aproximadamente 93 mil reais) e a do EVA 01 sendo vendida por 3.003.000 ienes (aproximadamente 153 mil reais).

Sobre Evangelion: 3.0+1.0, originalmente o filme estava planejado para estrear no Japão no dia 23 de janeiro deste ano, mas por conta da pandemia o seu lançamento foi adiado para o dia 8 de março.

Todos os episódios de Neon Genesis Evangelion e o filme The End of Evangelion estão disponíveis na Netflix.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade