Fãs de Kimetsu no Yaiba fundam um inusitado ponto turístico no Japão

Após o enorme sucesso da primeira temporada da sua adaptação em anime, Kimetsu no Yaiba se tornou uma das mais populares franquias do mundo dos animes e mangás, quebrando recorde atrás de recorde, incluindo com o seu mais recentemente filme, que detém o posto da maior bilheteria da história do Japão.

Assim, enquanto esperamos por mais novidades sobre a sua segunda temporada, alguns fãs encontraram no Japão um inusitado ponto turístico, que tem recebido cada vez mais visitantes. O local em questão não é nenhum cenário que aparece no anime, mas sim uma parada de ônibus.

Como relatado pelo jornal japonês The Mainichi, o ponto de ônibus Mekki, localizado na cidade de Toyama, é escrito com os mesmos caracteres da palavra “Kimetsu”, só que lidos ao contrário. 

via The Mainichi

Como você pode conferir na imagem acima, enquanto Kimetsu é escrito com os kanjis “鬼滅”, o nome do ponto de ônibus é escrito como “滅鬼”.

Ainda segundo o relato do jornal, como o local tem sido visitado por muitos fãs e realmente se tornou um verdadeiro ponto turístico, mercadorias começaram a ser vendidas, como chaveiros com o nome da parada, que custam entre 600 e 700 ienes (aproximadamente 36 reais).

via The Mainichi

Sobre o futuro de Kimetsu no Yaiba, além do seu filme, que foi licenciado no Brasil pela rede de cinema Cinemark, ainda este ano teremos o retorno do anime com a sua segunda temporada, mas ainda sem uma data de estreia.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura. 

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade