Fã de Dragon Ball fez um incrível cosplayer da Androide 21

Após fazer a sua estreia como a principal vilã do jogo Dragon Ball FighterZ, a Androide 21 rapidamente se tornou uma das personagens mais queridas pelos fãs, e consequentemente o que não faltam são pedidos para que ela seja integrada ao universo canônico da franquia.

No entanto, embora ainda não saibamos quando ou se isso irá ocorrer, a personagem continua sendo homenageada por muitos fãs, como é o caso da cosplayer conhecida como Kitsukami, que recentemente compartilhou no seu Instagram um cosplay simplesmente perfeito da Androide 21.

Como você pode conferir na imagem abaixo, a cosplayer escolheu recriar a forma de Majin da Número 21, em que além da sua pele ficar completamente rosa e as suas orelhas pontiagudas, a personagem adquiri as clássicas roupas da raça Majin, com uma calça branca larga e um top preto.

Na história do jogo, a Androide 21 é mais uma das androides desenvolvidas pelo Dr. Gero, e foi criada a partir das células de vários guerreiros, incluindo Majin Boo. Assim como Cell, ela também continuou sendo construída pelo supercomputador de Gero após a sua morte, e possui uma insaciável vontade de se alimentar de outras criaturas.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.