Fã de One Piece imagina como será no anime uma das cenas mais épicas da Robin no mangá

Enquanto o anime de One Piece está se focando no importante flashback de Oden, a história no mangá está um pouco mais na frente, se aproximando cada vez mais do grande clímax do arco de Wano.

Assim, com o mangá colecionando cenas icônicas nos seus capítulos mais recentes, o conhecido artista Amanomoon resolveu homenagear um dos momentos mais épicos da Robin no capítulo 1005, imaginando como será essa cena quando for adaptada para o anime.

A IMAGEM E O TEXTO ABAIXO POSSUEM SPOILERS DO MANGÁ DE ONE PIECE!

Caso você não esteja lembrado, após Sanji ter sido capturado e espancado pela Black Maria, no capítulo 1005 vimos ele gritando pela ajuda de Robin, que prontamente foi salvá-lo. Na cena em questão, depois de o libertar, a nossa querida arqueóloga agradece a Sanji por ter confiado nela.

Além de uma adorável cena, toda a construção desse momento é bastante especial, pois o pedido de socorro de Sanji traz uma referência direta ao arco de Enies Lobby, quando Robin estava capturada e gritou para os Chapéus de Palha que queria viver. Só que agora, os papéis se inverteram.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista basta segui-lo no Twitter.

Confira também outras notícias de One Piece:

Lembrando que o anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade