Boruto 188 confirma que um personagem importante do mangá ainda é um vilão bem tenebroso

O episódio 188 do anime de Boruto confirmou o que muitos fãs do mangá temiam, que um personagem chave ainda é um vilão importante na história e está mais tenebroso do que nunca.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos episódios mais recentes do anime e do mangá de Boruto: Naruto Next Generations. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Um vilão importante no episódio 188 de Boruto

Este episódio tem cenas extras que descrevem a origem de Kawaki no covil de Kara, onde o vemos sendo armado e lutando contra Garo. O menino acabou sendo uma arma de destruição em massa, estourando a mandíbula de Garo. Nesse ponto, Amado está pulando de alegria, exclamando que é disso que a célula terrorista precisa para sua visão de dominação global. Claramente, ele é um membro obstinado de Kara, e em reconciliar isso com o mangá, onde ele é amigo de Naruto e Cia, há uma grande discrepância.

No entanto, é facilmente explicável. O capítulo 55 de Boruto tinha Amado falando secretamente consigo mesmo e conspirando, o que Sumire notou. É lógico que Amado realmente queria seu chefe fora da mesa para que ele pudesse assumir Kara para si e fazer uma nova missão.

No flashback do episódio 188, o fato de ele estar ao lado de Koji assistindo Kawaki significa que ele não tem motivo para mentir, pois eles estavam trabalhando juntos para derrubar seu líder. Mas o fato de ele não ter contado a Koji que provavelmente morreria lutando com Jigen diz tudo, Amado o usou como um peão, um cordeiro sacrificial, e não parece ser para um bem maior.

Da mesma forma que ele manipulou Koji, é da mesma forma que ele poderia estar manipulando Konoha também. Ele pode ter apenas querido usar Sasuke e Naruto como protetores para matar o alienígena uma vez que Isshiki derrotou Koji, o que o teria deixado em um estado vulnerável.

E a cereja do bolo é como Amado se preocupa com o fato de Kawaki estar vivo. Ele parece obcecado com o fato de o garoto ainda ser uma arma, e parece que ele quer usá-lo. É certo que Amado falando sozinho no Capítulo 55 fez os fãs pensarem que ele estava questionando o retorno de Kawaki vivo, mas agora no anime, mas agora no anime, vendo como ele adora o fato de que o garoto pode ser uma bomba, parece que Amado está preocupado que Naruto e Sasuke tenham retornado.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade