Existe uma referência no cabelo de Rock Lee que pouquíssimos fãs notaram

Os criadores do anime e mangá de Naruto tem uma tendência divertida de deixar easter eggs e detalhes para os fãs mais atentos.

Isto está longe de ser algo novo, afinal, praticamente qualquer obra de entretenimento possui algumas referências e easter eggs espalhados aqui ou ali.

E enquanto algumas dessas surpresas estão bem escondidas, outras são referências obscuras que nem são descobertas tão cedo, as vezes são tão secretas que ninguém percebe até o autor revelar.

Outras, porém, estão escondidas bem na nossa cara e é preciso alguém com os olhos afiados para descobrir, como nessa imagem de Rock Lee.

Conseguiu perceber? É provável que não.

Apesar de estar literalmente na nossa cara, é praticamente impossível notar o fato de que a palavra NINJA está escrita no reflexo de Rock Lee sem nenhum tipo de aviso prévio. Eu certamente não tinha percebido.

Estamos tão acostumados a ver o reflexo no cabelo de Rock Lee que ele acaba passando despercebido na grande maioria das vezes, e foi por causa disto que este easter egg tão óbvio passou despercebido por tanta gente.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade