Anime

Criador de Jujutsu Kaisen revela quando pretende finalizar a obra

Publicado na Weekly Shonen Jump desde 2017, o mangá Jujutsu Kaisen vem se tornando cada vez mais popular, principalmente após a estreia da sua adaptação em anime, que fez a obra conquistar inúmeros novos fãs, com muitos até comparando o sucesso do seu anime com a explosão de Kimetsu no Yaiba.

No entanto, por mais que Jujutsu já possa ser considerado como um dos grandes mangás do gênero Shonen da atualidade, recentemente, Gege Akutami, o autor da obra, comentou em uma entrevista sobre os seus planos para finalizar essa história.

A entrevista ocorreu no programa Mando Kobayashi, exibido na Fuji TV, onde o autor falou que se tudo correr como ele planeja, o mangá deverá ser finalizado daqui a mais ou menos 2 anos (via @soukatsu_).

“O final da história de Jujutsu Kaisen chegará em 2023 se tudo ocorrer conforme os planos de Akutami-sensei”

Vale esclarecer ainda que embora seja um tendência dos mangás mais recentes da Shonen Jump não serem muito longos, vide Kimetsu no Yaiba e The Promised Neverland, muitas vezes os autores acabam não sendo tão precisos nessas estimativas, como é o caso de Eiichiro Oda, que começou One Piece planejando que a história duraria por volta de 5 anos.

Nessa mesma entrevista, Akutami ainda revelou que criou dois personagens inspirados em Bleach e Yu Yu Hakusho, e afirmou que ainda explorará mais os pais de Yuji.

Os novos episódios de Jujutsu Kaisen são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade