Anime

Fã de My Hero Academia imaginou como seria Bakugo com o visual de Akuma

Embora sejam duas franquias nascidas em mídias bem diferentes, My Hero Academia e Street Fighter recentemente tiveram os seus universos unidos de maneira bem criativa pelo artista conhecido como Chetan Ranjan.

Através do subreddit de My Hero Academia e do seu canal no YouTube, o artista compartilhou uma incrível ilustração imaginando como seria um crossover entre Katsuki Bakugo e Akuma. Anteriormente, Chetan já havia feito uma arte com uma proposta similar, mas imaginando Uraraka como Chun-Li.

Como você pode conferir na imagem abaixo, embora Bakugo apareça com o seu clássico cabelo loiro espetado, o restante do seu visual é inteiramente inspirado em Akuma, incluindo o kimono azul escuro, o seu par de luvas marrons e as cotas de orações ao redor do seu pescoço.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram, YouTube ou ArtStation.

Escrito por Kohei Horikoshi e publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem estudante que deseja se tornar um herói profissional. Atualmente, a série possui cinco temporadas do seu anime e três filmes.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade