Fã de Kimetsu no Yaiba fez uma ilustração incrível de Tanjiro para o “BlackAnime”

Como já comentamos AQUI, nos últimos meses diversos artistas têm participado através do Twitter de um movimento conhecido como “BlackAnime”, que consiste basicamente em reimaginar como personagens negros alguns dos protagonistas mais conhecidos do mundo dos animes e mangás.

Um desses artistas é o ilustrador brasileiro conhecido como Felipe Nero, que recentemente compartilhou no seu Twitter um desenho simplesmente incrível do nosso querido espadachim Tanjiro Kamado, de Kimetsu no Yaiba.

Com a sua publicação já tendo quase 2mil RTs, o artista ainda conta que a sua principal inspiração para fazer a ilustração foi o belíssimo cosplay feito pela cosplayer Deezumaki.

Como você pode conferir nas imagens acima, além de um traço muito bonito, a ilustração está realmente idêntica ao cosplay, com Felipe conseguindo recriar cada detalhe do seu visual, incluindo o seu cabelo, a cor dos seus olhos e os demais acessórios das vestimentas de Tanjiro.

Você pode acompanhar o trabalho de Felipe Nero e da cosplayer Deezumaki através do Instagram ou Twitter.

O mangá de Kimetsu no Yaiba foi escrito por Koyoharu Gotouge e serializado na Weekly Shonen Jump entre 2016 e 2020, tendo um enorme aumento de popularidade depois da estreia da primeira temporada da sua adaptação em anime, com as vendas do mangá superando até mesmo One Piece.

Sobre o futuro da obra, ainda esse ano teremos o lançamento do seu primeiro filme, que adaptará o arco do Trem Infinito. É esperado também que o estúdio Ufotable compartilhe novidades sobre a segunda temporada do anime

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.