5 personagens que Konohamaru nunca vai derrotar em Boruto: Naruto Next Generations

Um dos detalhes mais interessantes de Boruto: Naruto Next Generations, é ver Konohamaru, um dos personagens mais antigos da série, assumindo um papel de maior relevância dentro da história. O neto do Terceiro Hokage que até então era somente uma criança birrenta e mimada, aos poucos foi contaminada pelo Espírito do Fogo e hoje desempenha um papel fundamental no Time 7, de Boruto, Sara e Mitsuki.

Atualmente um Jonin e sendo reconhecido pelo seu talento, Konohamaru tem potencial para tornar-se um dos personagens mais poderosos da série ao longo dos próximos arcos. Porém existem personagens que infelizmente, ao que tudo indica, o jovem Konohamaru jamais será capaz de derrotar. Vamos a lista:

Isshiki Otsutsuki

Atualmente, Isshiki é um dos seres mais poderosos a já dar as caras no mundo ninja. Com todas as suas habilidades de transmutação e o domínio das habilidades de Karma – que lhe permitem absorver e liberar jutsus, nem mesmo o esforço conjunto de Naruto e Sasuke foi suficiente para vence-lo.

Sendo assim, é praticamente impossível imaginar que Konohamaru seja capaz de vence-lo com seu poder atual – ou que um dia alcance nível de poder suficiente para isso.

Sasuke Uchiha

A quantidade de jutsus e kekeis genkais que Sasuke tem a sua disposição chega quase a ser apelação. Desde o final de Naruto Shippuden, Sasuke foi capaz de despertar dois dos dojutsus mais poderosos da história: o Mangekyo Sharingan e o Rinnegan.

Sendo assim, ele é considerado o único ninja a ter poder suficiente para rivalizar com Naruto, e dessa forma, não há chances para o jovem Konohamaru fazer frente ao penúltimo dos Uchihas

Naruto Uzumaki

Bem, se falamos de Sasuke, não faz sentido não mencionar Naruto, certo? Além de atual Hokage da Vila Oculta da Folha, Naruto é considerado o ninja mais poderoso de todos os tempos, tendo seu nível de poder muitas vezes comparado ao de um deus.

Seu nível de força é praticamente surreal, graças à sua habilidade de dominar qualquer natureza de chakra e conectar-se com qualquer besta de cauda sempre que necessário.

Momoshiki Otsutsuki

Momoshiki veio para a Terra com o mesmo objetivo de Kaguya: consumir o fruto da Árvore Divina. Como percebeu que o fruto havia sumido, a solução então foi tentar sugar o chakra de todas as bestas de chakra existentes, aumentando sua própria força exponencialmente.

Sua força tremenda foi capaz de dar trabalho para Naruto e Sasuke por muito capítulos.

Kinshiki Otsutsuki

O principal companheiro de Momoshiki era conhecido por ter o chakra mais poderoso dentro do clã Otsutsuki, o que lhe permitia criar armas de chakra vermelho extremamente poderosas.

O poder destas armas sozinho, era capaz de fatiar planetas ao meio, algo totalmente desproporcional ao poder de Konohamaru.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.