Artista brasileira imagina como seria se Hinata fosse negra em Naruto para o BlackAnime

Embora o mundo dos animes e mangás apresente as mais diversas obras, não há como negar que a maioria delas possui bem poucos personagens negros, sendo ainda mais raro quando eles assumem um papel de protagonismo.

No entanto, como forma de trazer mais representatividade para essa comunidade que é tão diversa, nas últimas semanas o movimento “BlackAnime” tem ganhado cada vez mais engajamento no Twitter, com diversos artistas compartilhando desenhos reimaginando como seria se os seus personagens favoritos fossem negros.

Uma dessas artistas é a brasileira conhecida como Tori, que é bastante popular dentro do fandom de Naruto, e recentemente compartilhou no seu Twitter uma ilustração simplesmente incrível de Hinata como uma personagem negra.

Como você pode conferir na imagem acima, além de um traço muito bonito, a artista escolheu reimaginar o visual utilizado por Hinata em Naruto Shippuden, mudando não só a cor da sua pele como adicionando detalhes bem interessantes, como os riscos na sua sobrancelha e as pequenas pintas no seu rosto.

Além dessa reimaginação de Hinata, já compartilhamos aqui outras ilustrações igualmente incríveis de Tori, incluindo uma fusão do visual de Kakashi com Pain.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista você pode segui-la no Twitter ou Instagram.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira mais posts sobre Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade