Categorias: Games

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 terá uma manobra importante que só foi introduzida no terceiro game da saga

Alguns vídeos mostrando como será a gameplay de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 já foram publicados, e alguns fãs da saga notaram várias peculiaridades do game. Uma delas é uma manobra bem útil que só foi introduzida em Tony Hawk’s Pro Skater 3, de 2001.

Se você jogou alguns dos games da saga Tony Hawk’s Pro Skater, você deve ter notado que alguns jogos possuem recursos que outros não tem. Talvez o exemplo prático mais perceptível disso é o de Tony Hawk’s Pro Skater 3, que possui um comando que permite que o jogador continue um combo ao cair em uma rampa.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 terá a manobra ‘Revert’

Nos dois primeiros jogos da saga Tony Hawk’s Pro Skater, vários jogadores tinham problemas em fazer combos muito altos. Isso porque um combo era encerrado assim que o jogador começasse a andar normalmente ao cair de volta em uma rampa. Por isso, Tony Hawk’s Pro Skater 3 adicionou a manobra Revert, que pode ser executada assim que o jogador toca o chão, permitindo que o combo continue. E é exatamente isso que Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 terá no futuro!

Alguns de vocês devem estar se perguntando de onde nós tiramos essa informação. Mas calma que a gente explica.

Bom, a resposta é simples. Se você colocar o trailer de anúncio do jogo em 36 segundos e der play, a primeira coisa que você vai ver é um skatista caindo em uma rampa e fazendo um Revert. Agora, se você não sabe identificar um Revert, essa manobra consiste em inverter a posição do skate e do skatista sem sair do chão. Confira você mesmo:

Por fim, a versão demonstração do título da Activision estará disponível em 14 de agosto de 2020 e será lançado oficialmente no dia 4 de setembro de 2020. Além disso, o game será vendido para Xbox One, PS4 e PC via Epic Games Store.

Este website utiliza cookies