Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 – Remaster adiciona Skatista brasileira ao elenco

Este ano, a Activision reintroduziu a franquia Tony Hawk’s Pro Skater ao mercado dos consoles. Desta vez, em forma de um Remaster – que mais se parece um Remake – teremos o retorno do skatista famigerado e outros grandes nomes do esporte. Inclusive, durante o anúncio oficial de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, houve uma grande comoção para os desenvolvedores adicionarem o brasileiro “Chorão” ao game.

Embora o desejo de muitos não tenha sido concedido, por outro lado, o vindouro Tony Hawk’s Pro Skater contará sim com uma participação brasileira. E tornando a situação ainda mais icônica, teremos o retorno de uma skatista feminina, ao invés dos grandes nomes masculinos habituais. Sendo adicionada mais uma vez à franquia, a atleta Letícia Bufoni fará parte do elenco do game, se tornando um ícone ainda maior de representatividade brasileira.

Confira o trailer do game logo abaixo:

Letícia é skatista profissional há mais de uma década e é considerada uma das maiores atletas do mundo na categoria. Já esteve no topo do ranking mundial e tem várias conquistas no currículo, como 11 medalhas nos X-Games e quatro (um ouro e três pratas) em Campeonatos Mundiais. Uma grande representante do skate feminino no país, Letícia é uma das maiores inspirações para toda uma geração de atletas e futuras participantes da modalidade no Brasil, tornando sua presença no remaster Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 mais do que merecida. Além disso, ela também participou de Tony Hawk’s Pro Skater 5.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é um remaster fiel dos dois primeiros jogos da franquia em um incrível pacote. O jogo mistura os níveis originais, manobras clássicas e muito mais com níveis para os fãs. O remaster também traz características de jogos de toda a franquia original, incluindo revert, lip tricks, wall plant e modos multijogador originais – tanto online quanto split-screen. E em adição, os modos Create-A-Park e Create-A-Skater também estão de volta!

Por fim, o vindouro título da Activision estará disponível em 14 de agosto de 2020. Além disso, o game contará com versões para Xbox One, PS4 e PC’s.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.