Categorias: Games

Samurai Shodown apresenta personagem de For Honor em crossover inusitado

Samurai Shodown se tornou um “colírio” para os olhos da SNK. Embora seu alcance no ocidente seja menor – se comparado ao oriente – cada vez mais o título apresenta conteúdo capaz de atrair um público maior. Evidentemente, isso gira em torno da disponibilização de personagens por meio de diferentes temporadas. Atualmente, o game encontra-se na 2ª Temporada, onde Mina Majikina, Sogetsu Kazama, e Iroha já foram disponibilizados.

No entanto, hoje (23) nos deparamos com um crossover totalmente inusitado, envolvendo um personagem que surgiu por meio da Ubisoft. Neste caso, falamos da improvável – mas verídica – união entre Samurai Shodown e For Honor. Mais precisamente, temos um embate entre os estilos Bushido e Chivalry (como mencionado no trailer).

Em suma, o Guardião será o novo lutador em Samurai Shodown, sendo disponibilizado como parte da Season 2. Este, por sua vez, se trata de um dos cavaleiros que estão disponíveis em For Honor. Logo abaixo, você pode conferir o vídeo que anuncia este crossover inusitado.

O Guardião vem acompanhado de sua longa espada de duas mãos, e ao enfrentar Haohmaru, seus movimentos não aparentam ser tão lentos quanto era de se esperar (considerando o equipamento pesado do personagem). Além disso, uma de suas habilidades invoca uma catapulta, sendo outro ponto interessante desta adição.

Estamos muito animados em ver nosso cavaleiro, o GUARDIÃO, se juntar a SAMURAI SHODOWN, da SNK, como um personagem de DLC”, disse em mensagem de vídeo Nicolas Bombray, diretor de For Honor. “É uma honra fazer parte de uma franquia renomada que existe há décadas”.

Por fim, o Guardião estará disponível amanhã (24) em Samurai Shodown. Como já é de conhecimento público, o game da SNK está disponível para PS4, Xbox One, PC’s e Switch. O passe da 2ª Temporada – assim como o da 1ª temporada – deve ser adquirido separadamente.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies