Games

Bloodstained: Curse of the Moon 2 recebe primeiro vídeo com gameplay

Lançado em 2018, Bloodstained: Curse of the Moon conquistou jogadores no mundo todo. O game 2D trouxe consigo uma atmosfera semelhante ao que encontrávamos na franquia Castlevania, rapidamente se encaixando no gosto do público. Não demorou até que Curse of the Moon fosse transformado em um projeto mais ambicioso, sob a alcunha de Ritual of the Night.

Dito isso, novamente nos deparamos com Bloodstained, mas desta vez, o título retorna com sua primeira sequência definitiva. Hoje (23), durante o evento New Game Plus Expo, foi revelado o vindouro Bloodstained: Curse of the Moon 2, sendo uma das grandes surpresas da apresentação.

Antes de continuarmos, confira o primeiro trailer com gameplay logo abaixo:

 

Originalmente, Curse of the Moon foi um projeto idealizado por meio do Kickstarter. Tal título é descrito como um spinoff da vertente principal, e inclusive, teve por base um estilo em 8 bits.

Diferente do game original, Bloodstained: Curse of the Moon 2 contará com um sistema inédito, voltado tanto para exploração quanto combate. Desta vez, o jogador poderá alternar – em qualquer momento – entre os 4 personagens disponíveis. Por consequência, esse dinamismo tornará a experiência mais desafiadora, ao mesmo tempo em que confere uma noção maior de estilo de jogo. Os personagens disponíveis são: Zangetsu, Dominique, Robert e Hachi.

Por fim, Bloodstained: Curse of the Moon 2 está a caminho do Xbox One, PS4, PC’s e Nintendo Switch. Assim como o jogo anterior, a Inti Creates manteve o formato multiplataforma do título, permitindo que um público maior possa acompanhar o desenrolar deste spinoff. Até o momento, não houveram notícias e tampouco detalhes sobre uma possível sequência para Ritual of the Night.

No momento, Curse of the Moon 2 segue sem uma data de lançamento fixa.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade