Categorias: Anime

One Piece revela os sombrios planos de Orochi para Momonosuke

Com o arco do País de Wano se aproximando cada vez mais do seu grande clímax, os capítulos mais recentes do mangá de One Piece estão sendo ainda mais dramáticos, especialmente depois que soubemos o terrível estado em que se encontra o jovem Momonosuke.

Caso você não esteja lembrado, após ter sido revelado como o traidor dos Bainhas Vermelhas, Kanjuro raptou Momonosuke e o levou para o Shogun. No entanto, como vimos no capítulo 982, além do pobre garoto ter sido espancado por Kanjuro depois que tentou fugir, Orochi ordenou que preparassem o palco para crucificar Momonosuke, assim como vez com Yasuie.

Agora, no capítulo 983 lançado oficialmente no começo desta semana, vemos que a situação de Momonosuke está ainda pior, com ele já aparecendo preso na cruz enquanto Orochi inicia o seu discurso.

“Saudações! O pirralho que vêem aqui, acreditem ou não é o filho de Oden! O garoto que pensávamos ter morrido há 20 anos!!”, afirma Orochi no início da sua fala.

Embora esse momento tenha sido relativamente curto no capítulo, já fica bem claro que a crucificação de Momonosuke ocorrerá em poucos instantes, tornando ainda mais urgente à chegada de Luffy ou de alguns dos seus aliados para tentar salvar o herdeiro do clã Kozuki.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies