Anime

Fã de JoJo imaginou como seria o visual de Dio Brando no estilo de diferentes mangás

Sendo uma das maiores e mais reconhecidas franquias do mundo dos animes e mangás, JoJo’s Bizarre Adventure possui fãs extremamente engajados, que não poupam esforços na hora de homenagear os seus personagens favoritos, ainda mais após a recente estreia da sua Parte 6 na Netflix.

Uma dessas fãs é a artista conhecida como Yoker666, que compartilhou recentemente no subreddit de JoJo criativas ilustrações imaginando como seria o visual de Dio Brando no estilo artístico de diferentes mangás.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além do próprio mangá de JoJo, as obras escolhidas pela artista foram: Dragon Ball, Fullmetal Alchemist, Berserk, Death Note, Tokyo Ghoul, My Hero Academia, Demon Slayer e Vampire Knight. Anteriormente, a artista já havia feito uma arte para Jolyne seguindo essa mesma proposta.

Dio – Reprodução: @Yoker666

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista, você pode segui-la no Reddit, DeviantArt e Instagram.

Escrito por Hirohiko Araki e publicado desde 1987, JoJo’s Bizarre Adventure conta a história da família Joester e seus descendentes ao longo de várias gerações. Até o momento, o mangá possui oito partes, com a nona já sendo confirmada. A adaptação em anime de JoJo’s Bizarre Adventure está disponível na Netflix.

Confira também outras notícias de JoJo’s Bizarre Adventure:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade