Anime

Estas são as 10 mortes mais bizarras de JoJo’s Bizarre Adventure

Apesar de bizarras, as aventuras dos Joestar em JoJo’s Bizarre Adventure são cheia de mortes estranhas e bem violentas.

Com o passar dos anos parece que a série gosta de elevar o nível de violência e impacto de alguns momentos, o que nos faz parar para pensar em qual poderiam ser as mortes mais bizarras de JoJo’s Bizarre Adventure.

Meio corpo sumindo

Na segunda parte da série, vemos um dos oficiais alemães levando Joseph Joestar e os demais até os “Homens do Pilar”.

Acontece que chegando lá, um dos Homens do Pilar acaba acordando e passando em alta velocidade pelo corpo do oficial, absorvendo-o no meio caminho.

Wang Chan

Quando Dio perde a cabeça na primeira temporada, um de seus servos, Wang Chan, fica responsável por cuidar dela e carrega-la por ai.

No momento em que Jonathan esta morrendo, Dio pede que Wang ajude-o a tomar o corpo de Jojo, mas este é parado pelo último golpe de Jonathan antes de morrer, num socão que lhe abre a cabeça totalmente.

O Enforcado terminando enforcado

Em Stardust Crusaders conhecemos J. Geil, usuário do Stand “O Enforcado”. Ele acaba dando bastante trabalho à Polnareff e Kakyoin, que precisaram criar métodos criativos para lidar com o poder deste Stand.

Porém, no fim eles conseguem derrota-lo. Mas o que mais chama atenção é que ele fica pendurado em um portão tal qual O Enforcado, carta do Tarô que lhe rege o Stand.

Loggins teve a cabeça aberta e fervida

Uma das cenas mais chocantes da segunda temporada é quando Esidisi mete uma bicuda em Loggins e injeta seu sangue diretamente no corpo do pobre instrutor de Hamon de Joseph.

Isso faz com que o corpo do homem comece a ferver de dentro pra fora, resultado nessa imagem que você vê acima.

Mendigo sendo empalado por uma lança de gelo

Para encontrar a mansão de Dio no Cairo, Avdol contrata um mendigo da região para triangular a localização do esconderijo.

O mendigo até conseguiu encontrar a Mansão numa boa. O problema é que ela era guardada por Pet Shop, que usou seu Stand e empalou o pobre coitado com uma lança de gelo gigante.

Vingança contra o inspetor

Na primeira temporada, um dos amigos de George Joestar (pai de Jonathan) trabalha como inspetor e coincidentemente é responsável pela prisão do pai de Dio.

Anos mais tarde, Dio convoca o pobre coitado para a mansão parte a cabeça do homem ao meio com um peteleco violente.

Chibi e Buchi

Outros dois que pereceram nas mãos de Pet Shop (responsável pela morte do mendigo), foram Chibi e Buchi. Dois cachorros enormes que chegaram até a tentar puxar briga com Iggy.

Ao perceberem que Iggy era mais do que aparentava, os dois cachorrões resolveram dar uma conferida no portão da mansão de Dio.

Pet Shop rapidamente arrancou a cabeça de ambos, e mais tarde passou a se alimentar dos seus corpos.

Mãe comendo o próprio filho

Quando Dio decide transformar uma jovem mãe em vampiro, ela concorda e pede que ele apenas poupe seu filho recém nascido.

É ai que vemos uma das cenas mais chocantes da série. Pois logo após ser transformada, a jovem acaba comendo o próprio filho. Uma cena tão grotesca que nem foi transportada para o anime.

Confira também:

JoJo’s Bizarre Adventure é escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, contando com mais de 127 volumes publicados e sendo a segunda série mais longa da Shonen Jump. Recentemente, o seu anime finalizou a adaptação da sua quinta parte, intitulada Vento Aureo.

Atualmente, o mangá conta com adaptações em anime até a sua quinta parte, com todas disponíveis oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade