Anime

Artista imaginou como seria o visual de Jolyne no estilo de diferentes mangás

Com a adaptação em anime de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean tendo estreado na Netflix em dezembro do ano passado, Jolyne Cujoh, a protagonista desta sexta parte da história, tem se tornado ainda mais querida pelos fãs. Assim, enquanto esperamos pela continuação da série, muitos já estão homenageando a personagem de diferentes formas.

Esse é o caso da artista conhecida como Yoker666, que recentemente compartilhou no subreddit de JoJo uma criativa ilustração imaginando como seria o visual de Jolyne no estilo artístico de diferentes mangás.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, além do próprio mangá de JoJo, as obras escolhidas pela artista foram: Dragon Ball, Fullmetal Alchemist, Berserk, Pretty Soldier Sailor Moon, Tokyo Ghoul, My Hero Academia, Demon Slayer e Violet Evergarden.

Jolyne – Reprodução: @Yoker666

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista, você pode segui-la no Reddit, DeviantArt e Instagram.

Escrito por Hirohiko Araki e publicado desde 1987, JoJo’s Bizarre Adventure conta a história da família Joester e seus descendentes ao longo de várias gerações. Até o momento, o mangá possui oito partes, com a nona já sendo confirmada. A adaptação em anime de JoJo’s Bizarre Adventure está disponível na Netflix.

Confira também outras notícias de JoJo’s Bizarre Adventure:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade