Categorias: Anime

Fã de Dragon Ball Z reimagina o nascimento de Cell em arte assustadora

Quando falamos em vilões marcantes, geralmente lembrados de Freeza de Dragon Ball. O próprio Akira Toriyama já declarou que tentou consolidar no personagem, tudo que ele considerava assustador e símbolo do mal. E deu certo!

Porém além dele temos também Cell, que apesar de ter ficado com uma aparência bastante “galã” em sua forma final, no início lembrava uma espécie de artrópode parasita bastante assustadora. Não a toa até hoje o vilão é tido como um dos mais importantes de toda série, e serve como base para as mais diversas ilustrações e trabalhos de cosplay.

O artista Lordigan – já bastante conhecido dos fãs de Dragon Ball, resolveu reimaginar o momento de eclosão de Cell de uma maneira bem assustadora e digamos até, realista.

Esse trabalho incrível dá uma tonalidade totalmente diferente ao vilão, e nos faz pensar em como seria o momento em que ele absorve os androides, imaginado pelas mãos de Lordigan.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies