Anime

Fã de Dragon Ball Super viraliza ao esculpir em madeira busto de Kid Buu

Sendo uma das franquias mais populares da atualidade e tendo marcado diversas gerações, os fãs de Dragon Ball sempre arranjam as formas mais diferentes para demonstrar todo o seu amor pela obra de Akira Toriyama.

Mas para além das fanarts e cosplays, recentemente um usuário do Reddit conhecido como CreandoCOSASdiy resolveu homenagear a franquia de uma forma ainda mais criativa, fazendo um busto de madeira do icônico vilão Kid Buu.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, o trabalho do artista esculpindo a peça é realmente espetacular, com ele conseguindo recriar cada detalhe do rosto do vilão, além é claro da sua sádica expressão.

Atualmente, a publicação já conta com mais de 5 mil upvotes no subreddit de Dragon Ball Z, e o artista aproveitou para compartilhar também o vídeo mostrando todo o processo para criar essa peça, que é ainda mais impressionante.

Embora seja resumido em 15 minutos, é possível ter uma boa ideia do trabalho e cuidado necessário para chegar nesse resultado, desde o recorte inicial da figura e o polimento de cada camada até a finalização da pintura.

Caso queira acompanhar mais do trabalho do artista você pode segui-lo no YouTube ou Instagram.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade