Categorias: Games

Call of Duty – Modern Warfare 2 Remastered surgiu em registro de classificação indicativa

2020 está se mostrando um ano mais do que proveitoso para Call of Duty. Atualmente a franquia possui um dos títulos mais jogados do mundo, se tratando do gratuito Call of Duty: Warzone. Após a disponibilização do título Battle Royale, COD retornou aos holofotes em grande estilo, atraindo jogadores ao redor do mundo todo.

No momento, diversos rumores circulam sobre o próximo game da franquia. Ao que tudo indica, veremos um reboot da vertente Black Ops este ano, trazendo uma nova perspectiva quanto à história. Porém, este novo reboot pode não ser a única surpresa do ano, e de acordo com um registro de classificação indicativa, Call of Duty: Modern Warfare 2 pode retornar aos consoles.

Em suma, Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered foi registrado por um órgão de classificação na Coréia do Sul. Tal marcação foi largamente partilhada por múltiplos veículos de comunicação, incluindo a própria IGN.

Confira o registro:

O caso nos leva acreditar que os rumores a respeito da franquia estão corretos. Anteriormente, o insider conhecido como TheGamingRevolution apontou o lançamento de um novo Black Ops e o retorno de Modern Warfare 2 este ano. Por conta desse registro, as especulações ganharam ainda mais força, sugerindo que o título esteja de fato a caminho.

Vale lembrar que Modern Warfare 2 é um dos jogos mais aclamados da franquia, em especial por sua história cativante. Para aqueles que não se lembram, este é o Call of Duty onde temos a icônica cena em que o jogador foi traído – resultando na morte de Ghost. Considerando a popularidade do game, certamente muitos dos fãs mal podem esperar para revisitar essa jornada em um formato adequado para a geração atual de consoles. E em adição, vale lembrar que o primeiro Modern Warfare também recebeu sua versão remasterizada pouco antes do lançamento do reboot.

Por fim, a Activision ainda não se pronunciou sobre o caso, e conhecendo o histórico da empresa, não teremos uma declaração oficial antes de um anúncio formal.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies