Resident Evil 3 trouxe easter-egg incrível de Mega Man

Com a demonstração já disponibilizada, Resident Evil 3 tem sido o assunto mais comentado ao longo da semana. Depois de muito esperarmos, enfim a Capcom disponibilizou uma prévia do vindouro Remake, permitindo que todos conheçam a nova versão aterradora de Nemesis.

No entanto, a demo de Resident Evil 3 Remake também se mostrou um prato cheio de referências para os fãs. Já foram encontrados easter-eggs que fazem alusão a outros títulos da Capcom, bem como os jogos anteriores da franquia. Contudo, nenhuma das curiosidades adicionadas se compara ao easter-egg referente à Mega Man, que conta até mesmo com um modelo em “tamanho real“.

Em uma das lojas de Raccoon City – mais especificamente na loja de brinquedos – é possível encontrar uma grande menção à icônica franquia da Capcom. Neste caso, Jill se depara com um Mega Man em tamanho real, mas evidentemente, não se trata da versão que conhecemos.

Confira a imagem:

Além desta referência, também é possível encontrar outras “versões alternativas” de personagens relacionados ao herói azul. Por exemplo, em uma das propagandas no metrô, há um cartaz que mostra um Dr. Willy e um Dr. Light em modelos mais realistas.

É interessante notar como a Capcom aumentou a quantidade de referências presentes em Resident Evil 3. Graças ao novo formato, é possível que o game apresente dezenas de easter-eggs semelhantes. Logo, explorar Raccoon City pode se mostrar um deleite para os fãs da marca.

Em suma, Resident Evil 3 Remake será lançado no dia 3 de Abril, com versões para o Xbox One, PS4 e PC’s. A demonstração não possui limite de disponibilidade, e permanecerá nas lojas dos consoles e Steam de forma definitiva. Além disso, no dia 27 de Março, teremos outra oportunidade de conferir Resident Evil Resistance – novo game Multiplayer que acompanha o vindouro Remake. Para participar da fase Beta, basta efetuar o download do game por meio das plataformas mencionadas, e aguardar até que o servidor esteja disponível.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.