Categorias: Anime

Exposição de Dragon Ball Z finalmente esclarece a verdadeira forma como Vegeta atingiu o Super Saiyajin 2

Dragon Ball Z é um dos animes mais influentes de todos os tempos, apesar de certas perguntas nunca terem sido devidamente respondidas por Akira Toriyama.

Um destas perguntas, por exemplo, é se Vegeta já possuía o Super Saiyajin 2 antes da saga de Majin Buu ou se ele obteve este poder após transformar-se em Majin Vegeta.

Pois bem, graças à uma exposição de Dragon Ball Z, finalmente descobrimos a resposta oficial para essa questão.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Z abaixo. Você foi avisado!

Como você deve se lembrar, o primeiro Saiyajin a obter a transformação de Super Saiyajin 2 foi Gohan durante a Saga de Cell, mais especificamente durante os Jogos de Cell.

Após isso, Goku foi o próximo personagem a mostrar essa transformação na saga de Majin Buu, obtendo a transformação graças ao treinamento que ele fez no mundo dos mortos.

Pois bem, Vegeta foi o personagem seguinte a mostrar essa transformação durante sua luta contra Goku, quando ele já estava sob efeito da magia de Babidi, transformando-se em Majin Vegeta. Mas como ele conseguiu essa transformação?

Segundo a exposição sobre Dragon Ball Z que aconteceu no Japão recentemente, Vegeta já possuía a transformação de Super Saiyajin 2 antes da saga de Majin Buu, exatamente da mesma forma que Goku.

“Um pouco tarde para isso, mas a Exibição Tokyo Skytree DB de dezembro tinha descrições do Daizenshuu 7, que detalhavam como Vegeta obteve a transformação Super Saiyajin 2 dele.

Vegeta obteve essa transformação via treinamento (ou seja, ele já possuía ela antes de Babidi aparecer) e o ataque de Buu fez que o magma da Terra se expandisse”.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Quem aí está ansioso para ver Goku e Vegeta de volta à ação?

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies