Artista fez ilustração incrível de Lady Gaga inspirado em Sailor Moon

Sendo um dos animes mais influentes de todos os tempos, Sailor Moon esteve presente na infância e adolescência de diversas gerações ao redor do mundo, que cresceram acompanhando as aventuras da nossa querida Usagi Tsukino e acreditando no poder das Sailors.

No entanto, mesmo após quase 30 anos do começo da sua publicação, a obra de Naoko Takeuchi ainda se mantém extremamente popular e se expandido para diversas outras mídias, como uma apresentação especial de patinação no gelo que ocorrerá ainda esse ano, intitulada “Sailor Moon: Prism On Ice”.

Agora, foi a vez de um artista conhecido como Carlos Gzz utilizar a temática de Sailor Moon para imaginar como seria se a cantora Lady Gaga fosse uma Sailor lutando pela Paz e Justiça.

Inspirado principalmente no visual que Lady Gaga apresentou no videoclipe do seu mais recente single, intitulado “Stupid Love”, o artista fez um excelente trabalho de combinação de cores e de adaptação das suas vestimentas para se encaixar perfeitamente com o estilo do uniforme que conhecemos das demais Sailors.

Caso tenha gostado da ilustração, você pode adquiri-la AQUI ou acompanhar o trabalho do artista através do Twitter.

Escrito e ilustrado por Naoko Takeuchi, o mangá de Sailor Moon foi originalmente publicado entre 1992 e 1997, tendo sido adaptado para um anime duranter esse mesmo período pela Toei Animation.

Além de ter feito um enorme sucesso no Japão, o anime de Sailor Moon também foi bastante popular aqui no Brasil a partir de 1996, tendo o mesmo impacto cultural de produções adoradas pelos brasileiros, como Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.