Subscribe for notification

Fã de Dragon Ball fez um incrível cosplay da Androide 18

Dentre todos os personagens apresentados em Dragon Ball Z, a Androide 18 foi uma das que mais evoluiu ao longo da obra de Akira Toriyama, se tornando uma importante aliada dos Guerreiros Z e tendo um papel decisivo nos eventos de Dragon Ball Super.

Justamente por isso, a personagem nunca deixou de ser lembrada pelos fãs da franquia, e recentemente uma cosplayer conhecida como Momo resolveu homenageá-la recriando de forma perfeita o seu visual.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer optou por recriar o visual mais clássico da Androide 18, que consiste basicamente em uma saia e um colete jeans azul, uma camisa preta com mangas listradas e um cinto marrom, além é claro do seu icônico cabelo loiro.

Atualmente, nos eventos do mangá de Dragon Ball Super, a Androide 18 e o seu irmão estão participando da grande luta contra o Moro, com os dois tendo sido chamados por terem uma peculiar vantagem para enfrentar o vilão.

Caso você queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram ou Twitter.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies