Este é um detalhe sobre Orochimaru que poucos fãs perceberam em Naruto

Apesar de ser grande poder e potencial Orochimaru acabou escolhendo um caminho diferente dos seus companheiros, e com isso, foi um dos principais antagonistas de Naruto e Naruto Shippuden.

O objetivo de Orochimaru foi sofrendo alterações ao longo da história, já que ele teve a necessidade de mudar seus planos conforme as ações de Naruto e seus companheiros foram afetando suas aspirações.

Mas por mais que ele tenha sido um vilão por tanto tempo, o fato é que Orochimaru foi, cronologicamente, o último dos Sannins Lendários a se aposentar como um shinobi de Konoha.

Vale lembrar que Orochimaru “mudou de lado” após a Grande Guerra ninja, tendo supostamente arrependido-se de seus atos e atualmente desempenha papel de importante aliado em Boruto: Naruto Next Generations.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies