Godfall recebe novo trailer focado no Combate, e mostra melhorias significantes

Desenvolvido pela Counterplay Games e publicado pela Gearbox, Godfall está a caminho do PS5 e PC’s. Revelado durante o evento The Game Awards (em 2019), Godfall foi descrito como um “Looter/Slasher“, e será disponibilizado este ano. Recentemente, o game entrou em pré-venda oficial, mas sua data de lançamento ainda não foi divulgada.

Afim de celebrar a chegada do projeto, foi divulgado um novo trailer de Godfall – desta vez focado no combate. Embora tenhamos visto parte do projeto ao longo do ano, o novo vídeo parece ser a melhor amostra do game divulgada até agora. E isso porque, mesmo sem a presença do tão desejado HUD (e outras informações de tela), tanto os personagens, quanto os inimigos e cenários parecem mais atrativos visualmente. Além disso, o vídeo também ressalta o combate cadenciado e desafiador que o título propõe.

Afim de extrair o máximo possível dessa amostra, recomendamos assistir o vídeo em qualidade 4K.

Confira abaixo o novo trailer de Godfall, focado no Combate:

Em suma, a proposta de Godfall é similar a jogos como Borderlands (por exemplo). Junto de um grupo – ou até mesmo sozinho – o jogador percorrerá múltiplos cenários em busca de inimigos poderosos e novos equipamentos raros. Como o próprio trailer demonstra, parece haver uma boa dose de loot, onde aparentemente cada personagem pode recompensar com armas variadas. Em um caso como esse, a gestão devida do loot em geral e as recompensas que o jogo oferece pode significar o sucesso ou falha do projeto. Neste caso, estamos curiosos para conferir as impressões iniciais.

Por fim, o vídeo ressalta que o game será um exclusivo temporário durante o lançamento. Isso significa que, em determinado momento, certamente veremos Godfall no Xbox Series X|S. Sendo assim, é uma mera questão de tempo até que mais pessoas possam conferir o vindouro título.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.