Fã de Dragon Ball fez um hilário cosplay de baixo custo de Cell

Como já compartilhamos AQUI algumas vezes, o Low Cost Cosplay é uma verdadeira referência quando o assunto são cosplays de baixo custo, sempre arrumando formas criativas e hilárias de homenagear os mais diversos personagens do mundo dos animes.

Sendo assim, recentemente ele compartilhou no seu Instagram mais um dos seus cosplays no estilo DIY (Faça-você-mesmo), dessa vez recriando o icônico visual de Cell, um dos mais famosos vilões da franquia Dragon Ball.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o cosplayer utilizou basicamente uma melancia inteira e metade de outra, cortando os seus pedaços para fazer os chifres em formato de V na sua cabeça e utilizando a parte de dentro da fruta para os detalhes do contorno do seu rosto. Vale destacar ainda a sua total expressão de empáfia, idêntica ao do vilão.

Além de Cell, já mostramos aqui outros cosplays igualmente criativos do Low Cost Cosplay, incluindo o Titã Colossal de Attack on Titan, o Mumen Rider de One Punch Man e uma das mais icônicas cenas de One Piece.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do cosplayer basta segui-lo no Facebook ou Instagram.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.