Categorias: Anime

Fã de Dragon Ball cria incrível animação imaginando uma luta entre Kid Buu e Janemba

Embora Dragon Ball Super tenha revitalizado a obra de Akira Toriyama, os mais icônicos vilões da franquia ainda se encontram em Dragon Ball Z, tanto nas suas sagas canônicas como nos seus 15 filmes.

Dois desses vilões são Kid Buu e Janemba, que recentemente receberam uma incrível animação criada pelo artista conhecido como Devin Leduc, que imaginou como seria um combate entre essas duas forças malignas.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, além de um trabalho muito bem feito, o artista foi bastante criativo na escolha dos golpes de cada personagem, com Janemba utilizando os seus portais para fazer Buu ser nocauteado com o seu próprio soco elástico.

Curiosamente, mesmo que ambos os vilões já tenha sido derrotados por Goku e Vegeta, eles ainda estão presentes de alguma forma na franquia, com Kid Buu tendo reencarnado sem a sua maldade no jovem lutador Uub, e Janemba sendo citado recentemente no último episódio de Dragon Ball Heroes.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram ou YouTube.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies