Categorias: Anime

Cosplayer fã de Dragon Ball recriou de forma idêntica o visual de Videl

Sendo apresenta originalmente no início da saga de Majin Boo em Dragon Ball Z, Videl é uma daquelas personagens que rapidamente conquistou os fãs, principalmente pela sua destemida e perspicaz personalidade, que também acabou conquistando Gohan.

Mas embora ela acabe não tendo muito destaque nos eventos principais de Dragon Ball Super, Videl continua sendo uma das preferidas de grande parte dos fãs, e recentemente uma cosplayer chilena conhecida como Fabibi resolveu homenageá-la com um cosplay simplesmente perfeito.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer escolheu recriar o primeiro visual de Videl, em que ela ainda utilizava o seu cabelo dividido em duas tranças, e vestia uma camisa longa branca que passava da sua cintura, um short preto, luvas e o button da Orange Star High School na parte inferior da camisa.

Além de ter um visual bem diferente agora em Dragon Ball Super, Videl teve um importante papel fundamental para ajudar Goku a alcançar a forma de Super Saiyajin Deus, já que o filho que ela está esperando de Gohan completou os cinco Saiyajins necessários para habilitar essa poderosa transformação de Goku.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la através do Instagram.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies