Categorias: Anime

Easter Egg de Naruto revelou que o sonho de Guy se realizou graças a Madara

Embora o arco da Quarta Guerra Mundial Shinobi em Naruto Shippuden tenha inúmeras batalhas, uma das mais lembradas pelos fãs é o confronto de Madara contra Might Guy, em que o nosso querido mestre em taijutsu abriu os Oito Portões de Chakra na tentativa de derrotar o vilão.

No entanto, mesmo que Madara tenha conseguido se regenerar ao ser acerto em cheio pelo Guy Noturno, um usuário do Instagram conhecido como @prouchiha notou um interessante easter egg nessa cena.

Como você pode conferir na imagem abaixo, desde pequeno Guy sempre sonhou em se tornar o ninja mais forte do que qualquer outro, e a concretização desse sonho ocorrer justamente quando Madara o declarou como sendo o oponente mais forte que ele já havia enfrentado.

Vale destacar ainda que além de Guy, Sasuke e Naruto foram os únicos que conseguiram se equiparar a forma de jinchuriki de Madara, mas com uma enorme diferença, já que os dois jovens ninjas possuíam linhagens especiais, eram as reencarnações de Ashura e Indra, e ainda tinham parte do poder do Sábio dos Seis Caminhos, enquanto Guy chegou nesse nível apenas através do seu constante treinamento.

Outro detalhe importante de se notar é que teoricamente o golpe final utilizado por Guy seria fatal para o seu corpo, mas ele acabou sendo salvo graças a Liberação de Yang de Naruto, tendo como única consequência um dano permanente na sua perna.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies