Anime

Este foi o momento em que Piccolo foi mais forte do que Goku e Vegeta em Dragon Ball Z

Piccolo já fez o papel de herói e vilão ao longo de Dragon Ball Z, e apesar de já ter perdido o papel de protagonista há muito tempo, em determinado momento da série ele conseguiu tornar tão poderoso que acabou passando Goku e Vegeta para trás.

No momento em que isso aconteceu, tanto Goku quanto Vegeta já haviam alcançado a transformação do Super Saiyajin, o que torna o feito de Piccolo ainda mais impressionante.

O momento em questão que estamos falando é de quando Piccolo finalmente reúne-se com sua contraparte, fundindo-se com Kami Sama e tornando-se completo novamente.

Vale lembrar que segundo a mitologia de Dragon Ball, O Namekuseijin original que chegou à Terra e que se impressionou com o poder do Guardião da Terra, precisou se livrar de sua parte maligna e sendo assim, dividiu-se em dois, dando origem à Piccolo Daimaoh – parte má, e Kami Sama – parte boa.

Quando as duas partes reuniram-se novamente, o poder de Piccolo cresceu exponencialmente. Tanto que o próprio Vegeta admitiu que tinha sido superado por Piccolo “aquele miserável”.

Piccolo inclusive partiu para enfrentar o Androide 17, e o resto da história nos já sabemos.

Contudo, a vantagem do poder de Piccolo não durou muito, uma vez que logo em seguida, tanto Goku quanto Vegeta entraram com seus filhos na Câmara do Tempo e treinaram durante um ano inteiro, aumentando seus poderes absurdamente.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade