InícioAnimePiccolo já foi o Guerreiro Z mais forte em Dragon Ball e...

Piccolo já foi o Guerreiro Z mais forte em Dragon Ball e poucos se lembram disso

Muita coisa já aconteceu desde o inicio de Dragon Ball, mas um fato que poucos se lembram é que Piccolo já foi o Guerreiro Z mais forte, e ele era mais forte até mesmo que Goku.

PUBLICIDADE

Piccolo teve alguns momentos de glória na história, mas com o passar do tempo o seu poder foi ficando bem ultrapassado, enquanto o resto dos Saiyajins sempre conseguiram aumentar ainda mais o próprio poder.

PUBLICIDADE

Piccolo já foi o Guerreiro Z mais forte em Dragon Ball e poucos se lembram disso

O Breve momento em que o Piccolo foi o guerreiro Z mais forte de Dragon Ball

Apesar dele ter ficado para trás, existiu um momento durante a saga de Cell em que ele foi o guerreiro mais forte. Kami-sama aumentou os poderes de Piccolo se fundindo com ele, e isso permitiu que ele lutasse de igual para igual contra o Android 17.

Ele até mesmo conseguiu superar a forma imperfeita de Cell, essa fusão o tornava tão forte quanto um Super Saiyajin daquela época. Vegeta admite que Piccolo tinha superado ele, e como Goku estava incapacitado devido a sua doença no coração, nesse momento o Piccolo era o guerreiro Z mais forte de todos.

PUBLICIDADE

É claro que quando Goku e o resto dos Saiyajins entraram na sala do tempo, eles conseguiram aumentar muito o seu nível de poder e acabou deixando o Piccolo para trás novamente. O personagem até teve alguns momentos de glória no Dragon Ball Super, mas ele está longe de voltar a ter o mesmo nível de poder que o resto dos guerreiros Z.

Confira também

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.