Anime

Estas foram as 5 reviravoltas do exame Chunin em Naruto que mudaram tudo na história

O Arco do exame Chunin em Naruto foi muito brutal e muitas reviravoltas aconteceram na história, reviravoltas essas que mudariam completamente o curso das coisas.

Este arco da história veio logo após o arco da Terra das Ondas, que levou diretamente para a batalha de Konoha quando o vilão Orochimaru lançou sua guerra na Vila da Folha com seus ninjas do Som.

5 Reviravoltas incríveis do exame Chunin de Naruto que mudou o rumo da história

Segue a lista abaixo:

Quando Orochimaru se disfarçou e entrou no exame

Orochimaru estava em uma missão para encontrar os ninjas mais talentosos no exame, mas ele não podia se dar ao luxo de se mostrar. Por enquanto, ele precisava furtivamente capturar e matar um ninja para assumir sua identidade e aparência. Agora Orochimaru poderia ir a qualquer lugar nos exames sem se denunciar, e ele não teve problemas em perseguir o Time 7 e confrontá-los como um ninja aparentemente comum.

Quando Orochimaru infligiu a marca da maldição em Sasuke

O plano furtivo de Orochimaru rapidamente se paga depois de considerar a maioria dos candidatos Chunin inaceitáveis. Enquanto Naruto e Gaara da Areia eram raros jinchuriki, Orochimaru tinha seus olhos postos em um prêmio que ele falhou em reivindicar no passado, um Uchiha. Ele não teve sucesso em reivindicar o corpo de Itachi Uchiha, mas agora o irmão mais novo estava maduro para ser levado: Sasuke Uchiha.

Quando Jiraiya começou a treinar Naruto e abriu o Chakra da Raposa

Muitos protagonistas shonen passam por algumas sessões de treinamento bônus para aprimorar seus poderes existentes ou aprender uma nova técnica. Após um breve treinamento com Ebisu, professor de Konohamaru, Naruto conheceu Jiraiya, o sábio do sapo. Esse encontrou mudou completamente todo o rumo da história, já que Jiraiya no futuro viria a se tornar quase que como um pai para ele.

Quando Naruto falou e derrotou Neji Hyuga

O famoso “Talk no Jutsu” de Naruto se tornou uma espécie de meme agora, mas na própria história, seus apelos sinceros a seus inimigos mudaram o curso da história. No torneio final dos Exames Chunin, Naruto enfrentou Neji Hyuga, um determinista amargo que desprezou o sonho de Naruto de se tornar Hokage. Ainda assim, Naruto virou a mesa com algumas engenhosidades surpreendentes no campo de batalha e ideais sólidos plantados firmemente em sua mente, e Neji admitiu a derrota.

Quando Orochimaru lançou seu ataque a Konoha

O ataque de Orochimaru contra a Vila da Folha serviu como a porta de entrada entre o arco do Exame Chunin e a grande batalha pelo destino de Konoha. Nesse ponto, Orochimaru havia se disfarçado de Kazekage e estava bem ali na platéia enquanto o torneio avançava. Essa batalha fez uma reviravolta imensa na história de Naruto, já que o terceiro Hokage foi morto nesse momento.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade